terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aoooo 2011!

Pessoas queridas do meu coração...já estamos em 2011!
Como foi o final de ano de vocês!
Meu natal foi simples junto com a família!
Assisti um pedacinho do Rei Roberto Carlos na Globo...a Globo pensa que engana o povo querendo fazer que a gravação se torne em "Ao Vivo".
Muita gente desta nova geração não gosta do Rei, mas eu acho as músicas dele encantadoraaas!
As letras são de matar qualquer apaixonado...rsrsrs...e eu sou uma eterna apaixonada!
Quem me conhece sabe que adoro namorar, estar perto e juntinho!
Então, voltando ao final do ano, fui pra chácara da minha amiga no ano novo e aproveitei para descansar bastante!
Sei que praia é uma delícia e tudo mais, mas o trânsito (dá uma olhada clicando na palavra trânsito) para subir e descer está cada vez pior né!!
Então nem estou com tanta coragem assim pra descer na virada!!
Fiquei emocionada ao ver a posse da Dilma...presidenta!Espero que isso dê certo...não votei nela, mas espero que ela faça "jus" ao cargo que ganhou do povo brasileiro!
No meio dessa cerimônia toda nem vi o Deputado Tiririca...faltou ele para alegrar aquela posse!
Falando nisso ele foi muito aplaudido e o Maluf vaiado na sessão de diplomação...hahahhaha!
Dá uma olhada clicando aqui.

Enfim!
2011 muita coisa vai rolar!
Mais uma vez desejo a todos muita Paz e muito AMOR!
Amor em todos os sentidos!
Segue a música do Rei...uma declaração de amor...uma proposta!


Proposta
Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora
Deixar ficar...
Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz...
Eu te proponho
Na madrugada
Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir...
Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua
Depois do amor
Ao amanhecer

Ao Amanhecer!
Eu Te Proponho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!