terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Make Up para dia! :)

Olá queridos...
Terça feira e eu aqui já escrevendo!
Hoje anotei quanto tempo demoro pra fazer uma maquiagem de manhã...verdade!
Quando estou com pressa olha o que faço!
Me troco e tudo mais, lavo bem o rosto e apenas passo o rímel porque sei que até eu chegar na empresa o rímel vai estar firme e assim levanta os cílios mais rápido na hora de usar o curvex!Fera né!!!Chego na empresa e faço todo o processo abaixo!

Pra fazer a make de manhã demorei em torno de 7 minutos...PORQUE?
Passei base, corretivo e pó compacto, depois passo o blush, depois passo as duas cores de sombra!
Normalmente uma para o côncavo dos olhos e uma mais escura para esfumaçar a pálpebra que dobra!
Lembrando que de manhã para o tipo da minha pele gosto de usar cores mais puxadas para os tons de marrom e rosado.
E para finalizar um batom clarinho!
:)
Essas são as cores que geralmente uso de manhã! 
(Clique nas imagens para ampliar!)


O Blush que uso é o Sunbasque da MAC é lindo e é o mais usado pela Gisele Bündchen.
Sai por US$19.50 no site da MAC.
Comprei o meu pelo mesmo preço na Dutty Free.





Gostaria também de lembrar para algumas amigas artísticas rsrsrs que antes de passar o Blush, devemos tirar o excesso primeiro e passar nas maçãs do rosto!
Já vi muitas pessoas usando o blush e o resultado é igual a uma palhaça...hahahaha!
Segue os exemplos pra você não errar!


Podemos finalizar com um batom bacana, desses da cor de boca ou tons um pouco mais escuros!
Ou com algum gloss transparente ou rosinhas como estes aqui!
Este da O Boticário é mara!


Sobre o  gloss da Victoria's Secret , segue a opinião da minha amiga e leitora que é usuária do produto:

@Cyndireal: vc gosta do gloss da VS?
Thaty: AMO DE PAIXÃO
Thaty: só uso eles..
Thaty: fixa mto!




Ain gente...ser mulher é tudo né!!!
Ahh! esqueci de comentar que mudei o cabelo!
Posto uma foto no próximo post!rsrsrsr

Espero que gostem e fiquem ma-ra-vi-lho-sas!
Beijos
Cy
:)

4 comentários:

  1. Cyyy..

    Nunca vou me esquecer que vc me apresentou o blush e hoje uso todos os dias!

    Te confesso que já fui palhaça um dia... usava um blush mto forte da Contém1g...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahahhaha!
    Só vc mesmo amiga!
    Eu tb já fui!
    Você já era chic sem blush...agora está mais ainda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. hehehe...fico feliz que tenha gostado!
    Beijos prima!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!