segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BATOM!!

Amigas, não uso muito batom durante a semana nem Gloss!
Mas para sair uso poucas vezes!
Existe um batom rosa que está fazendo muito sucesso e muitas pessoas acabam não adquirindo por achar que é caro!

No dia 29 de dezembro de 2010 antes de sair pra viagem de final de ano passei aqui do lado da empresa onde trabalho com o intuito ir no O Boticário para comprar meu desodorante anti-transpirante que uso há séculos.
Acabei entrando no Copam e encontrei uma lojinha que vende produtos pronta entrega da Natura e aproveitei e comprei um desodorante da Natura mesmo, uns cremes e um batom rosa...é!!Batom Rosa Ritmo da Natura Faces ZIP, cor Rosa Ritmo heheheheh!
Claro que o mais bacana mesmo é o da MAC, mas o Rosa Ritmo é semelhante e sai por menos de R$ 10,00.

Dá uma olhada nas cores e eu dando de modelo na primeira foto...desculpem a falta de combinação do o batom com o esmalte!É só pra mostrar ok!

Eu adorei ele e fica super bem, mas se formos falar de gostos mesmo (aliás, neste blog eu publico meus gostos mesmo!!!rs) eu sou fã do vermelho.
Olha como estes vermelhos ficam bem tanto em morenas como loiras.
Além do mais os vermelhos sempre são marcantes para um compromisso noturno...eu gosto mais de vermelhos puxados para o vinho e de fixação bem sequinha, não gosto muito daqueles tons mais brilhantes e melosos...mas gosto não se discute né!
Na minha foto usei o delineador de lábios da Marcelo Beauty e pra não ficar seco demais passei uma leve camada do Framboesa da Natura Faces ZIP.

Aproveitei e coloquei tons de vermelhos diferentes, dois sequinhos e dois mais cremosos brilhantes.

Dá uma olhada!

E as cores do verão 2011 para você não errar na hora de usar podem ser estes também!


Muito legal né!!
Bom, aqui está a prova de que podemos ficar bonitas por preços mais economicos!
Beijos...
Cy
:)

Um comentário:

Obrigada por comentar!