quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Havaianas!

Bom dia queridos!
Estou de volta!
Toh resfriadinha sabe...sei lá o que acontecesse...aqui em São Paulo chove sem parar e ainda bem que hoje São Pedro me deu uma trégua!
Enfim...quero comentar que os próximos posts serão de coisinhas que comprei neste final de 2010 e que com certeza agora deve estar um preço bem bacana pra vcs comprarem!
Além disso alguns cosméticos bons e baratos e mais acessíveis para a compra para as minhas amigas!!!
Bom...para quem não sabe, eu faço coleção de havaianas a um certo tempo e adoro todas elas!A última aquisição foi a Havaiana SLIM LOGO METALLIC cor Pink!

É linda e fica muito bem usando neste verão...usei ela até com calça jeans...rsrs...parece ser despojado demais, mas ela cai tão bem no pé que não teve como não usar...claro, que tem ocasiões já que as havaianas são símbolo de conforto nos pés.

Olha que lindas elas são...como sou adepta do rosa, pink e derivados, nem preciso dizer qual eu comprei neh!!!
Ela sai por R$31,90!

Comprei a minha na loja loja exclusiva da Paulista, pertinho da minha facu!


Havaianas Shopping Top Center

Avenida Paulista, 854, Edificio Top Center, loja 42-B
            (11) 3141-0722      
De Segunda a Sábado, das 09h às 21h. Domingos das 12h às 18h.


E olha as outras cores!


Ainn...uma mais linda que a outra!
Fora a isso, a Havaianas tem um site super bacana que você pode criar Fundo de tela pro seu Note com as cores e texturas de sua HAVAIANAS favorita!
Também tem o espaço havaianas, uma loja que você pode navegar e dar voltinhas nela como se estivesse dentro de uma loja de verdade, apreciando acessórios da própria marca, como bolsas, toalhas e é claro os lindos chinelos!
Para entrar, basta clicar na palavra HAVAIANAS (aqui).

Havaianas como a propaganda diz, "todo mundo usa" inclusive eu...rs!

Beijos
Cy
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!