segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sem stress!

Meus amigos estou eu, começando mais uma semana!rs
Segunda feira é sempre sinônimo de preguiça e stress!
Você teve um final de semana incríveeel e infelizmente tudo acaba...quando você está em casa e vê o Fantástico na televisão já sente o ar da segunda feira chegando...hahahaha...eu sei que é triste, mas a vida é assim mesmo!

Mas vamos ao que interessa né!
Como eu também não curto as segundas-feiras também venho trazer para vocês uma indicação de trilha sonora para começar o dia!
Eu simplesmente amoooooooooooooooooooooo!
Acordar e colocar esse CD no Note pra ouvir é tudo...inclusive as vezes ouço bem baixinho aqui na empresa...rsrs...ele tem músicas maravilhosas e você fica mais calminho pode ter certeza!

A trilha sonora que indico para as segundas feiras inclusive para ouvir lendo um livro é o Bossa Lounge.
Todas as músicas são incríveis no ritmo de bossa é bom demais!
Dá uma olhada nas músicas que compõe este CD.



·        

Bossa Lounge 

  • 1 - I say a little prayer - Taryn Szpilman
  • 2 - Baby, come back - Monique Kessous
  • 3 - Rock with you - Marcela Magabeira
  • 4 - Hey Jude - Monique Kessous
  • 5 - Against all odds (Take a look at me now) - Geor...
  • 6 - Dont know why - Liz Menezes
  • 7 - Lovin you - Marcela Mangabeira
  • 8 - Because of you - Bárbara Mendes
  • 9 - Killing me softly with this song - Georgeana Bo...
  • 10 - Isnt she lovely - Cris Delanno
  • 11 - Bizarre love triangle - Marcelo Rezende
  • 12 - Luka - Georgeana Bonow
  • 13 - Here comes the sun - Marcela Mangabeira
  • 14 - Cant take my eyes of you - Bárbara Mendes
  • 15 - Lost in love - Marcela Mangabeira
  • 16 - September - Marcela Mangabeira
  • 17 - (They Long To Be) Close To You - Patty Ascher
  • 18 - True colors - Cris Delanno
  • 19 - Apologize - Georgeana Bonow
  • 20 - She loves you - Monique Kessous


Este é aquele Cd que você ouve do começo ao fim!

Imagina estar no carro indo trabalhar, ou se trocar de roupa ouvindo "I say a little pray" no ritmo de Bossa Lounge...tudoooo!rs


Sabe o que pode acompanhar essa trilha sonora também?
Um sucão gelado de maracujá com leite!
Adoro!hahahaha!



Enfim queridos...segunda feira é um saco, mas pra ela ficar melhor só depende de nós!
Esta é apenas uma dica da amiga de vocês!

Beijos
Cy
:)
ahh!Boa semana!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!