quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Agradecimentos especiais!Adeus 2010!

Amigos o tempo voaaaaaa!
O natal já está aí e eu nem entrei no clima ainda!
A semana do natal é só pra você parar pra pensar que o ano novo está logo aí e refazer sua lista de pedidos para o ano que vem, em cima daquilo que foi o ano que passou, das conquistas e derrotas que você teve.

O ano de 2010 para mim se dividiu em duas fazes...até junho lamentavelmente não passei por bons momentos.
Perdi meu emprego em março de 2010, um relacionamento de 4 anos e meio chegou ao fim, engordei mais ainda e praticamente estava entrando em depressão!

No final de junho as coisas começaram a mudar...comecei a pensar mais em mim e nas coisas que realmente valem a pena viver!

Entrei na fraternidad San Simon, onde fiz inúmeras amizades e que se não fosse por eles, talvez meu ano de 2010 não tivesse sido tão divertido como foi!

Conheci uma pessoa incrível, arrumei um emprego, voltei à sorrir!
Gente...as coisas mudam!Eu sofri muito, mas depois de muito sofrimento vem a PAZ isso é fato!
Hoje estou bem, feliz e me apaixonando a cada dia que passa!

Tudo o que passei  NÃO FOI uma perda de tempo, aliás, tudo de bom ou de mal que vocês passam é um aprendizado para no futuro as coisas serem melhores.

Sabe a música do Jorge Vercilio...Monalisa...
Olha este trecho:

Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você



A vida é isso...tudo é uma ponte onde você atravessa e do outro lado algo melhor te espera!!
E assim quero finalizar o ano!
Esperando que todos vocês façam seus pedidos e desejos para 2011, mas não só façam, comecem a agir também!
Tome atitudes e 2011 será incrível para todos nós!

Olha o vídeozinho...rs...

Então é Natal ! John Lennon - Legendado 


Quero agradecer a todos que fizeram do meu ano de 2010 mais um voto de esperança de que tudo iria melhorar...e melhorou!

Obrigada a família San Simón que me recebeu de braços abertos,  a Thatiane Aguera e Susana Claros amigas incondicionais, ao Rodolfo Zanabria irmão mais velho que eu não tive (só tenho dois mais novos...rsrsrs), que me carregou em um momento o qual eu pensei que minha vida não teria mais sentido...não posso me esquecer disso nunca!
Ao meu amor Léo...que na sala de bate-papo me chamou pra conversar e em poucos instantes acabamos fazendo um vínculo de amizade o qual se tornou um namoro maravilhoso e que hoje me entrego todos os dias e me dedico com muito carinho!

A Deus que ouve sempre minhas orações...aos meus pais que sempre perdoam os meus erros e quando estou na beira do precipício me acolhem com todo seu amor e carinho!

A todas as pessoas que me ligaram para saber como eu estava de uma maneira direta e indireta me mandando boas vibrações e mensagens de carinho e afeto!

MIL VEZES OBRIGADA!


Feliz natal e um ano novo fabuloso para todos nós!
Beijos
Cy :)

Um comentário:

  1. Obrigadoo mais uma vez por fazer parte da minha vidaa....estou feliz demaiss ao seu ladoo, lindaaa dua homenagem as pessoas que vc gostaa!!
    Beijoos que 2011 vc seja feliz...mais muito felizz.....te amoo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!