quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amor em 4 atos

Amigaaas!
Como sei que muita gente estuda de noite e está de férias da facu, hoje quero passar uma sugestão para assistir durante esta semana...
Ontem depois do BBB11 que eu também amei...rsrsrs eu assisti o tal de amor em "Amor em 4 atos" nova microssérie da Globo que começou ontem.
Dei muitas risadas e até me identifiquei com o capitúlo de ontem.


Versos que fazem parte da História da música popular brasileira e, mais ainda, da memória afetiva de muita gente: "Amor em 4 atos", microssérie que estreou ontem, na TV Globo, transpõe para a linguagem televisiva clássicos da obra de Chico Buarque. Parte de um projeto do produtor Rodrigo Teixeira, que adquiriu os direitos de dez canções do compositor, os quatro episódios são inspirados em cinco músicas: "Mil perdões", "Ela faz cinema", "Construção", "Folhetim" e "As vitrines". 
O universo feminino, tão presente em todas as letras, será representado por atrizes como Alinne Moraes, Marjorie Estiano, Carolina Ferraz, Camila Morgado e Gisele Fróes.


No 1º episódio da microssérie, 'Ela Faz Cinema', Marjorie Estiano é Letícia, uma jovem cineasta que vive o sonho de finalizar seu primeiro clipe.
Morando em um prédio na região central de São Paulo, ela não consegue se concentrar por conta de uma obra que acontece no apartamento de cima.


Assim, ela conhece Antônio (Malvino Salvador), pedreiro da obra do apartamento vizinho...




Eles se encantam um pelo outro, sem que Letícia saiba quem realmente é Antônio, porém a afinidade dois vai superar as diferenças.






O episódio é baseado nas canções 'Ela Faz Cinema' e 'Construção' e tem direção de Tadeu Jungle e roteiro de Estela Renner e Jungle.


E pra quem perdeu, segue o link pra ver o primeiro episódio!




Gente, eu amei!
Assistam...é depois do BBB11!


Beijos
Cy
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!