segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TRANÇAS

Olá amigas!
Hoje quer falar sobre as tão faladas tranças!rs
De verdade, fiquei boba ao ver que elas entraram com tudo neste verão!
Eu sempre fui de fazer trança em dias em que eu estava sem inspiração, pq não queria nem secar e nem lavar o cabelo e então chamava minha mãe no meu quarto e falava: "Mãe, faz trança!!!" e ela fazia!
E em todo lugar que eu chegava com a tal da trança todo mundo gostava, o mais engraçado é que minha mãe faz a trança em questão de minutos!rs
Enfim...vamos falar daquela mulher que chamou a atenção mesmo!
A Marcela Temer esposa do atual vice-presidente do Brasil realmente chamou a atenção!Para ver a matéria clique aqui.
Eu assisti praticamente toda a posse da Presidente Dilma na chácara da minha amiga Thaty e lembro que entre nós começamos a reparar naquela pessoa ao lado do vice-presidente...rsrsrs, uma semana depois a mulher me sai na matéria do Fantástico mostrando que a trança é sinônimo de moda e elegância!

As tranças chegaram bem despojadas e de vários tamanhos, modelos e formatos.
Na matéria do fantástico eles comentam a trança certa para o rosto certo.

           Para Rostos finos : Tranças Laterais                       


Para rostos redondos (no meu caso rsrsrs): Trança Superior

Mas as tranças podem ser feitas do jeito que você quiser com três, quatro, cinco e seis pontas!


As tranças são fáceis de fazer e você pode criar do jeito que você quiser!
E para terminar uma foto minha de trança que faço nas minhas apresentações de dança!!rsrsrsr

Duas tranças dividas ao meio e começam da parte superior!
Eu estava acertando faz tempo e não sabia!hehehe  =)


Gostaram!?

Beijos!
Cy
:)



Um comentário:

Obrigada por comentar!