sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cansadinha!

Boa tardes queridos amigos...
Hoje entrei mais tarde porque me faltou coragem pra escrever antes!
Em primeiro lugar quero dizer que ontem foi maravilhoso e que na minha opinião não estava tão cheio como costuma ser, maaaaaaas do mesmo jeito me diverti!

Ri muito com @BrunoFioravante enfiado em todos os cantos do Villa Country, principalmente onde o acesso não é para todos!
Nem esperava que @jbevinicius fossem atender no camarim ontem...estava do lado esquerdo do palco quando de repente a Cris (assessoria JBeV), pegou minha mão e me colocou lá dentro onde estavam meus queridinhos...comprimentei o pessoal da banda quando me deparo com meu amigo Brunão tomando várias e curtindo "aquele" camarim!hahahhaha
Pior que isso não acontece pela primeira vez hahahaha!Sempre nos encontramos no camarim pra degustar algumas delícias de lá!

Encontrar os amigos sempre é bom...claro que tem aquelas pessoas que não me suportam, eu sinto e sei disso hahahahha, mas as outras superam tudo isso e me fazem sentir querida!

Uma fotinha da família!
Toh meio estranha porque estava de vestidinho por baixo e coloquei a camiseta do fã clube por cima!
E além dissominha raiz está preta...rs...amanhã acabo com isso!



Adoro todas que estão nessa foto!
Queridissímas!

Gente, bom fim de semana!
Beijos
Cy  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!