sábado, 11 de junho de 2011

L'occitane Flor de Cerejeira

Boa tarde queridas!
Confesso que amo postar coisas e produtos os quais eu uso pois aí tenho a convicção de que realmente são bons e funcionam de verdade!

Segunda feira dei uma passadinha no shopping para fazer comprasna verdade acompanhar minha amiga Mayra (@maayra_pereira) que veio passar uns dias comigo aqui em Sampa e acabei fazendo uma nova aquisição de Eau de Toilette...enfim...tomei um susto quando vi uma loja da "L'Occitane" no Shopping Center Norte!
Nem imaginava que haveria uma loja ali...então não tive dúvidas para entrar e ver os produtos!
Sou louca pela "L'Occitane" e já imaginem no que deu!!rs

Para quem não conhece a marca francesa vale à pena conhecer...as lojas tem um design maravilhoso e é totalmente diferente dessas lojas de perfumes que você etá acostumada a ir!
Só de entrar já é uma delícia!!

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)


No meio da brincadeira vi um Eau de Toilette Mel & Vanilla e eu simplesmente sou apaixonada por esse...mas, eu e a Mayra nos apaixonamos pela linha "Flor de Cerejeira" que é simplesmente magnifíca!
Olha as compritchas!rs


Tudo é muitooo bom mesmo!Me apaixonei!
** Savon: Perfeito, o corpo todo fica muito cheiroso...usei para lavar o rosto e além de deixar perfumado hidratou!
** Sabonete Líquido: Deliciosoooo!Sem palavras!
** Eau de Toilette 50 e 100 ml: Perfeito...apenas umas borrifadas e o ambiente todo perfumado através de você! :)

Entre eles achei interessante o **Perfume Sólido!



Se todas as marcas de perfume tivessem seu perfume sólido também seria uma maravilha!
Este você passa nas áreas que mais exalam e ele realmente fixa o gostoso cheiro Flor de Cerejeira, eu amei e  já estou carregando na bolsa!


Enfim minhas queridas, estou amando demais e estou muito mais cheirosaaa!Rs
Para quem quiser saber de uma L'Occitane mais proxima de você é só entrar no site!

Este link te direciona para a linha flor de cerejeira, mas depois é só clicar em home para você visitar todo o site!
Este mês eles estão com ótimos kits para o dia dos namorados!
Como este por exemplo:



Espero que tenham gostado!
L'Occitane é tudoooo!
:)
Beijos
@cyndireal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!