quinta-feira, 16 de junho de 2011

Elsève Reparação Total 5

Olá amigas do meu coração...
Como comentei em posts anteriores, iria colocar informações de shampooS bons e os quais já usei!
Quero começar pelas linhas mais básicas e econômicas, porém que realmente tratam nossos cabelos!
Um dos shampoos que uso sem moderação e o qual meu cabelo aceitou muito bem é a linha Elsève Reparação Total 5!
Sim sim...baratinho e funciona mesmo!

Para quem tem o cabelo seco e muito danificado é uma beleza!
É claro que não uso todos os dias, até poderia, mas por ter meu cabelo com muitas mechas, de uma a duas vezes por semana lavo e trato meus cabelos com uma linha de shampoos e cremes mais superior...Logo posto para vocês também!
Mas nesta apresentação logo de cara está o Shampoo.


Eles dizem que é indicado usar todos os cinco, mas eu uso apenas três:
Shampoo, Condicionador e Creme de tratamento.

O condicionador é muito bom mesmo!
Uso sem moderação mesmo...lembrando que não devemos aplicar na raiz...principalemnte para as amigas que tem a raiz oleosa, que é o meu caso.


Já este creme também é maravilhoso, não uso em todas às vezes que lavo o cabelo, mas costumo fazer hidratação com ele de vez em quando!
O cabelo fica macio e sedoso mesmo!




Este leite para pentear não usei, mas acabei comprando...às vezes alguma amiga que tem cabelo ondulado e cacheado vem em casa, toma banho aqui e acaba usando pra dar um tapa no cabelo! :)


O creme para pentear nunca usei no dia a dia, mas quando vou para a praia levo ele...pois sempre que entro no mar levo uma garrafa de água  para passar no cabelo depois, porque muito sal no cabelo loiro, acaba com os fios...então para dar uma refrescada e melhorada no aspecto, jogo água doce no cabelo, logo pego um pouco de creme para pentear e passo nas pontas e em algumas mechas...assim o cabelo fica bem domado!
Enfim...essa linha além de ser barata é muito boa mesmo!
Pelo facebook eu acompanho a L'Oreal Paris, e deixei meus dados num espaço e recebi uma amostra grátis da linha da Tais Araújo em casa!!
Ainda não usei, mas amei a maneira de fazer o marketing da L'oreal Paris.

Olha só!







Obrigada L'oreal Paris!!!
Enfim minhas anjas...falei demais!
Espero que gostem!
Se você usa, comente...
Beijos
@cyndireal
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!