terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Parabéns RODOLFO!

Boa tarde meus amigos...hoje quero escrever sobre uma pessoa mais que especial na minha vida!

Conheci ele já faz muitos anos... dançávamos juntos em um grupo de dança!
Nossa amizade foi crescendo pois começar a dançar juntos em muitas apresentações e com o tempo foi ficando cada vez mais sólido!
Lembro de uma vez dançar com ele e várias presepadas acontecerem!hahahha!
Rimos muito em viagens, em festas, em encontros...

Certo dia quando pensei que meu mundo tinha acabado, lá estava ele de novo!
Me levantando do chão!
Me levando pra casa, conversando comigo...me fazendo rir e me mostrando que a vida continua!
Por isso Ro, quero te agradecer por tudo!
Você é um amigo muito querido...é um IRMÃO  e você sabe que amo você!

Amigos como você é difícil de encontrar e por isso quero te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO!

E se quiser ver as fotos direito é só clicar nelas pra ficarem bem grande!

Cy :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!