domingo, 1 de abril de 2012

Hello Kitty Party!!!!!

Amigas boa noite espero que estejam bem!
Quero compartir com vocês uma coisinha maravilhosa que comprei e que na verdade vou fazer coleção!
Muita gente não sabe, mas sou extremamente apaixonada por essa coisa fofa, linda que é a Hello Kitty!


Tenho muitas coisas dela, brinquedos, adesivos, toalhas,meias, brincos, bolsa, tanta coisa que ela realmente revela meu lado menina, apesar dos meus queridos 26 anos!

Ontem indo tomar um sorvete me deparei com a banca de jornal e vi a novidade do fascículo chamado
"Hello Kitty Party", um fascículo que reúne um livro com receitas para "Party" e reuniões com amigos que você faz em casa, receitinhas deliciosas, e o mais legal o prato de porcelana incrível lindoooooo que vem junto!!!!!

O lançamento foi no dia 26 de março para alguns estados do Brasil e é claro Sampa está dentro.
Olha como é a coleção completa...



hihihiih enlouqueci  pois pensem que é um conjunto de porcelana lindo. Este primeiro veio com o prato :





Este é o próximo fascículo!!!
Hello Kitty Party, coleção de fascículos com louças e receitas da Editora Salvat.






Pode ir ao microondas
Pode ir à lava-louças
Para usar em todas refeições
Serviço de louça para 6 PESSOAS


Esta é a chamada da TV, olhem que fofuraaaaaa...


Nossa estou mega ansiosa para a próxima edição...vai ser lindo e assim que tiver tudo completo é lógico que vou tirar fotos e colocar aqui no Blog da Cy :]

Estou encantada!!Dá até dó de fazer a refeição neles de tão lindos e fofos que são!!
Se comprarem me avisem hein...ou mandem fotinhas é claro!!


ahhhh!!!!
Mais novidades, estão aqui nesta página criada pela Editora Salvat no facebook:

https://www.facebook.com/pages/Hello-Kitty-Party/294156057262773


Beijos

Cy ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!