quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quero o BBB de volta!rs

Boa tarde amigos e amigas!
Quero agradecer aos meus novos seguidores aqui do Blog da Cy...sei que são poucos, mas além de seguidores, tenho recebido muitas visitas e comentários sobre os posts e fico feliz em satisfazer a todos!
Não sou diva da moda e muito menos expert em Make, mas gosto dessas coisas e admiro muito quem sabe se vestir bem, ou que sabe usar a maquiagem correta no momento e ocasião adequada...sou admiradora de muitas coisas, por isso vou postar tudo isso para vocês!

Pensei comigo que vou tentar postar algo todos os dias, menos aos finais de semana, afinal sou filha de Deus também né!?rsrs...e como muitos sabem estou no último ano da facu e com muito trabalho, portanto os finais de semana estão dedicados aos estudos, igreja, diversão com pessoas especiais e a semana é de vocês! :)

Durante a semana quero escolher pelo menos um dia para comentar gostos pessoais e o que ando fazendo...também prometo colocar posts com fotos minhas usando produtos de beleza, saúde, moda e etc que estou experimentando...ok!!

Exemplo são os Shampoos de cabelo...estou experimentando alguns e logo logo vou fazer um post de algumas linhas para cabelos tingidos como o meu e o seu clarooo!!!

Enfim, hoje assisti um vídeo de um ex BBB, e seu eu disser "ALOKA" você já imagina quem é neh!rs

Eu adorava o Serginho do BBB 10...ele era divertido e engraçado demais...aliás, as reportagens sempre mostram que ele é!!


Vendo esse vídeo me deu saudades do BBB...Sei que para muitas pessoas é uma falta de tempo, mas eu gosto!!!Sempre que possa assino o Pay Per View para assistir a casa com exclusividade!!!

Não vejo a hora de começar tudo de novo pois é muita emoção em cada episódio!!

Então vou postar este vídeo do Serginho (@orgastic_desire)  mostrando o dia a dia dele hahaha...um final de semana com as "amigas" e "amigas" rs!



Hahahaha ri muitooo!
Tenho certeza que ele vai continuar com a série "Orgastic Life"...acho chic rs!

Beijos!
@cyndireal
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!